PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto na BR-101


Foto: Radar 64

ITABELA - Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, no acidente que aconteceu na manhã deste domingo (21) no km 735 da BR-101, no município de Itabela. Uma carreta, um caminhão e um automóvel, se envolveram em colisão por volta das 08h40, provocando a morte de Vanderlei Silvestre Grassi Alpohim, 28 anos, que dirigia um caminhão (placa MRF-5141/Anchieta/ES) transportando mármore e granito. Alex Bessa, 24, que estava de carona, se feriu levemente.

Segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal, o acidente pode ter sido causado pelo motorista da carreta (LLA-8755/Macaé/RJ), Marco Antonio Stutz, que seguia em direção à Itabela, com uma carga de tabletes de borracha, e que só teve ferimentos. “Ele estava em alta velocidade e ao tentar fazer a curva perdeu o controle do veículo e tombou. O caminhão que vinha em sentido contrário não conseguiu parar e houve a colisão”, informa o inspetor Josevan Moura, da PRF. No boletim de ocorrência, Marco Antonio relata que tentou desviar de outro autómovel, que invadir a sua mão de direção.

O automóvel (placa JMI-2297/Guaratinga/BA), que vinha atrás do caminhão de granito, foi atingido pela carga, mas os cinco ocupantes saíram ilesos. O caminhoneiro morto morava no município de Piúma, litoral sul do Espírito Santo. O corpo dele ficou preso às ferragens, já que a carga esmagou a cabine. O trabalho de remoção durou quase meia hora. Silvestre era casado e deixa duas filhas.

Foto: Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário